Quem era o conhecido médico que morreu após choque contra defesa metálica na SP-300
O profissional da saúde não resistiu após um grave acidente. Mais detalhes foram expostos.
Nesta última segunda-feira, dia 1 de julho, ocorreu a morte do médico ginecologista e obstetra, Ademar Hehnes Gardini Filho, de 50 anos de idade. Ele não resistiu após ter sofrido um acidente de trânsito na SP-300, na região de Promissão, em São Paulo.
No momento da tragédia, ele conduzia uma caminhonete GM S-10 que colidiu com uma defesa metálica presente na estrada. Por conta do impacto, a defesa atravessou o veículo e atingiu o profissional da saúde.
De acordo com as autoridades, o acidente ocorreu durante uma operação conhecida como ‘Impacto’. Ademar foi encontrado preso nas ferragens e socorrido ainda com os seus sinais vitais, mas pouco tempo depois, o seu falecimento acabou sendo confirmado. Ele morreu durante o período da manhã.
O local da tragédia foi preservado para que as autoridades realizem uma perícia, além disso, o IML (Instituto Médico Legal) irá fazer exames no corpo para determinar com mais detalhes a causa de sua morte
O médico era bastante conhecido na localidade, por conta de ter sido coordenador do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) da região. Contudo, em 2019, ele foi condenado por contratar a própria empresa para prestação d serviços ao AME, resultando na sua suspensão de direitos políticos e em outras proibições.
O falecimento do querido profissional da saúde deixa a comunidade médica de Araçatuba em luto, enquanto familiares e amigos lamentam a trágica perda. Mensagens de apoio estão sendo enviadas aos familiares.