Quem era o casal de empresários que morreu durante incêndio em hotel no CE
O casal de empresários não conseguiu resistir durante um incêndio ocorrido em um hotel no CE.
Neste último sábado, dia 27 de julho, um casal de empresários morreu após ter ocorrido um incêndio durante a madrugada em um hotel, localizado em Fortaleza, no Ceará.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Tarciso Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito, proprietários de uma empresa metalúrgica. Os dois são donos de um local que fabrica artigos em aço para vender em supermercados e escritórios.
A empresa lamentou o ocorrido através de uma nota oficial que foi publicada em suas redes sociais. “Perdemos não apenas líderes exemplares, mas também amigos queridos que sempre nos inspiraram com a sua dedicação”, declararam diante do assunto.
Ainda foi dito na nota que a saudade será imensa e que seus legados irão permanecer vivos em nossos corações e no trabalho que cotinuará a ser desenvolvido em sua memória.
O empresário, em uma tentativa de fugir do fogo que consumia o local, pulou do décimo andar de um hotel, mas morreu assim que atingiu o térreo, local em que se tinham grades de proteção.
Por enquanto, não se sabe quais teriam sido as causas do incêndio. Uma cadela também foi encontrada morta no local. Para apagar o incêndio, foi necessário cerca de 2 mil litros de água, além de extintores.
Vários móveis e eltetrodoméstico foram completamente consumidos pelo fogo. Diante do ocorrido, os demais apartamentos foram evacuados. Não há informação sobre feridos, além da confirmação das vítiimas fatais. Muitos desejam que as vítimas descansem em paz.