Notícias

Lembra quando Zezé Di Camargo disse que nunca amou Zilu e que “mulher feia tem que ser traída”?

Uma relação é constituída principalmente por muito companheirismo e momentos que fazem com que o amor vivido entre eles seja repleto de fase interior, mas a vida a dois entre o cantor sertanejo Zezé di Camargo e a sua ex-esposa Zilu Godoi foi totalmente diferente disso. Eles passaram mais de 32 anos casados, onde o relacionamento era diretamente algo de críticas e polêmicas envolvendo a postura do cantor, que nunca escondeu de todos as traições que faziam com a sua ex-mulher.

A 10 anos atrás, eles anunciaram o fim da União quando o cantor fez questão de revelar que já estava vivendo outro relacionamento com a sua atual companheira, mesmo ainda estando casado de papel passado com a sua ex-mulher. A separação dos dois foi marcada principalmente por muitas acusações e um divórcio bastante conturbado, que teve que acontecer diante da justiça para que finalmente o casal pudesse finalizar aquilo que estava sendo considerado arrastado por muitos anos.

Em 2014 o cantor deu uma declaração bastante polêmica quando ele disse que nunca houve amor dentro da relação deles dois, revelando uma das falas que se tornou uma das mais machistas dita por ele e viralizou bastante nas redes sociais. “Mulher feia tem que ser traída”, afirmou o cantor ao tentar justificar as suas traições durante o casamento com a influenciadora.

Mesmo após a separação entre os dois, sempre o ex casal acabam se envolvendo em polêmicas principalmente quando o assunto traz de volta fatos relacionados à união entre eles, principalmente em relação à divisão dos bens que até hoje já era diversas acusações contra o cantor. Atualmente Zilu se encontra morando fora do Brasil, onde ela posta diariamente diversos conteúdos em suas redes sociais e em seu canal no YouTube que ela dá diversas dicas principalmente para o público brasileiro que acompanha ela nas redes sociais.