‘Hoje me despeço da minha metade’: Esposa de jogador que morreu após passar mal em jogo lamenta a perda
Atleta disputava partida contra o São Paulo.
A esposa do jogador de futebol Juan Izquierdo se pronunciou pela primeira vez após a morte do atleta ser confirmado. Ele passou mal no último dia 22 de agosto no gramado enquanto disputava pelo clube Nacional-URU uma partida contra o São Paulo.
Juan, que tinha apenas 27 anos, caiu desacordado no chão e foi socorrido às pressas. O atleta foi encaminhado para o Hospital Albert Eintein, em São Paulo, mas acabou não resistindoe o óbito foi constatado na noite da última terça-feira (27).
ANÚNCIOS
Esposa de Juan Izquierdo faz comovente desabafo após morte do marido
A viúva do jogador Izquierdo falou pela primeira vez sobre a perda do atleta e fez um comovente desabafo por meio de suas redes sociais. Ele havia presenciado o nascimento do segundo filho do casal recentemente.
“Hoje me despeço da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos Juan Izquierdo, para mim Juanma meu melhor amigo, meu marido, o pai dos meus filhos, meus dois incondicional. Hoje uma parte de mim morre com você”, disse Selena.
A mulher do jogador ainda destacou a luta do marido para conseguir sobreviver e que sabia que ele queria muito estar ao lado da família nesse momento. Por enquanto, não foram divulgadas as informações sobre o velório e o sepultamento do atleta.
O clube Nacional do Uruguai também se pronunciou nas redes sociais e lamentou a morte de Izquierdo. Muitos internautas deixam mensagens de carinho e condolências à família.