Notícias

Caso Larissa Manoela: enterro da menina que foi encontrada sem vida dentro de sua casa é marcado por forte comoção em SP

O enterro da jovem foi marcado por forte comoção

Enquanto isso, o corpo da menina foi enterrado em um cemitério municipal da cidade, em um clima de grande dor e comoção entre os seus parentes e amigos. “Muito triste, uma criança de 10 anos”, lamentou uma vizinha.

Com a realização de uma perícia por parte das autoridades, foi revelado os detalhes da brutalidade do crime, sendo identificado dezesseis perfurações no pescoço e no tórax da vítima. Os exames também descartaram a possibilidade de violência sexual.

Por enquanto, a arma utilizado no crime não foi encontrada. A principal linha de investigação das autoridades é de que o crime tenha ocorrido por vingança, que teria sido cometido por alguém que sabia detalhes da rotina da família.

A hipótese é reforçada pelo fato da menina estar sozinha dentro de sua casa quando o crime aconteceu, durante o período da tarde desta quinta-feira, dia 12 de junho.

Quando a mãe retornou para sua casa de seu trabalho, se deparou com  a filha já sem seus sinais vitais dentro de casa. O irmão mais velho da criança estavam em uma viagem quando tudo aconteceu.

As autoridades continuam as investigações para tentar entender com detalhes o que teria acontecido e confirmar quem é o responsável pelo crime que abalou a comunidade local.