Buscas por advogada que estava desaparecida têm desfecho trágico…Ver mais
O caso mobilizou a polícia do Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações repassadas pelos agentes da Polícia Civil, com a descoberta da ossada, o inquérito que cuidava do desaparecimento de Alessandra foi encerrado.
No entanto, outro inquérito será aberto que passará a investigar as circunstâncias da morte. Ainda segundo a Polícia Civil, até o momento não é possível afirmar que houve um crime.
Mário Souza, delegado responsável pelas investigações ressaltou que após a descoberta da ossada e do resultado que comprovou se tratar de Alessandra Dellatorre, os restos mortais foram liberados para a família para que possa ser realizado o sepultamento.
As autoridades revelaram que ossada pertencente a advogada foi localizada na divisa entre os municípios de São Leopoldo e Sapucaia do Sul, em uma região de mata. A identificação da vítima foi confirmada por meio de um exame de arcada dentária, segundo a perícia.
Alessandra desapareceu após sair de casa para fazer uma caminhada e não foi mais vista. Após o boletim de ocorrência ser lavrado pelas autoridades competentes, o desaparecimento da advogada passou a ser investigado.
O último local onde Alessandra foi vista fica próximo a uma área com vegetação densa. Na época, a polícia, com o apoio de bombeiros e voluntários, realizou buscas na região. Os trabalhos contaram com a ajuda de cães farejadores e um helicóptero. Cartazes com a foto de Alessandra foram distribuídos na área.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
“Os fatos são que ela entrou naquela mata e não temos certeza de que ela saiu. Os cães farejadores não conseguiram dar certeza de que ela saiu”, ressaltou a delegada Mariana Studart.





