Falece a pequena Lohanny Sophia, a menina de seis anos baleada durante tiroteio que executou várias pessoas
A vítima perdeu a vida na madrugada deste domingo
Uma menina de apenas seis anos de idade faleceu na madrugada deste domingo, dia 22 de setembro, após ser alvejada com disparos efetuados por uma arma de fogo. Além dela, outras três pessoas faleceram.
O crime foi registrado na última sexta-feira, dia 20 de setembro, no bairro do Mororó, em Bezerros, no Agreste do estado de Pernambuco. Lohanny Sophia dos Santos foi atendida às pressas e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A criança foi baleada durante a execução das demais vítimas. Ela chegou a permanecer internada por alguns dias, mas o seu quadro de saúde não melhorou.
A Prefeitura de Bezerros emitiu uma nota oficial lamentando a tragédia. De acordo com a administração, a menina estudava na Escola Municipal José de Góes. As fatalidades abalaram a comunidade local e instauraram um clima de absoluta insegurança.
De acordo com o portal de notícias G1, a PCPE (Polícia Civil do Estado de Pernambuco) identificou as outras três vítimas da chacina. Tratam-se de Pedro Henrique Santana dos Santos, de 19 anos de idade, Eduardo Florêncio da Silva, de 25, e Vanuza Raíssa Santos de Oliveira, de 28.
A PCPE instaurou um inquérito policial para a apuração do triplo homicídio. Por enquanto, inexistem informações públicas sobre a eventual captura de suspeitos pelos crimes.
As execuções foram registradas na 14ª Delegacia de Polícia de Caruaru. O objetivo dos investigadores, neste momento, é descobrir a autoria dos crimes.