Viúva de Rafael, um dos mortos em Icaraíma, não se cala e manda recado: “Eu sigo viva…”
A viúva de Rafael, um dos mortos no caso Icaraíma, mandou um recado para os criminosos e se pronunciou diante de todo o ocorrido envolvendo seu marido.

No dia em que se despede do marido, a viúva de uma das vítimas da chacina de Icaraíma quebrou o silêncio com uma promessa de justiça, neste último sábado, dia 20 de setembro, data dos sepultamentos.
Seu marido, Rafael Marascalchi, e outros três homens tiveram seus sonhos interrompidos ao serem executados a tiros e enterrados no Paraná. O crime agora ganha novos contornos com a fala corajosa da família.
Meiriany de Souza concedeu uma entrevista e falou sobre a dor e a luta que virá pela frente. “Por um momento, eu morri junto com meu marido, mas descobri que sou forte o suficiente para seguir até o fim”, revelou a viúva.
“Levaram o grande amor da minha vida. Em nome desse amor, eu vou seguir em frente, doa a quem doer”, declarou ela, ao falar sobre como irá viver daqui para frente.
Com a notícia da descoberta dos corpos, os detalhes de uma investigação particular vieram à tona. Meiriany contou que as esposas das vítimas contrataram um detetive e já têm nomes de outros envolvidos.
Ao falar sobre o assunto, ela comentou que tem um nome poderoso envolvido na história, mas garantiu que ninguém é tão grande que não possa cair.
Neste momento de dor, a família reforça o pedido de ajuda da população. A recompensa de R$ 50 mil por informações que levem à prisão dos foragidos, Antonio e Paulo Buscariollo, continua válida.
A viúva lembrou que foi contra a viagem. No momento, as famílias das quatro vítimas realizam os velórios em cidades diferentes. Na cerimônia de despedida, amigos e familiares disseram o último adeus.
O sentimento que fica é o de uma dor imensa, mas também o de uma determinação inabalável por justiça, liderada por uma viúva que promete não desistir.