Vídeos mostram Nayara com arma apontada para si mesma e discutindo com o marido
Cantora foi encontrada sem vida e caso esta sendo investigado.
A morte da cantora Nayara Vilela, de 32 anos, tem sido alvo de investigações da polícia civil. Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram a cantora em estado de fragilidade emocional e discutindo com o marido.
Nas imagens, Nayara aparece segurando uma arma e chega a se despedir, enquanto acusa o marido de ter “acabado” com seu emocional. As imagens parecem filmadas em um banheiro.
“Todo mundo me faz sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele e até hoje eu não consigo ter paz”, declara em outro trecho da gravação.
Tarcísio, que era casado com a cantora, foi ouvido em depoimento. O empresário é suspeito de ter tirado a vida da cantora ou, ainda segundo o que apura a polícia civil, ter incentivado a cantora a cometer suicídio.\n\nEm outro trecho das gravações, que circulam nas redes, Nayara chega a pedir desculpas para as pessoas que realmente a amaram e diz sentir uma “dor incontrolável” e “fúria” que não consegue explicar.
As imagens foram obtidas pela Polícia Civil, que investiga o caso. Nayara tinha um filho, de 8 anos, que agora deve ficar sob a guarda da avó materna.
Nas redes sociais, membros da banda da cantora e a sogra dela, mãe de Tarcísio, confirmaram o caso. Nayara era conhecida no Mato Grosso, onde vinha construindo sua carreira como cantora de Piseiro.
As páginas da cantora tem ganhado seguidores após a fatalidade.