Velório de pai e filha que não sobreviveram após grave acidente na BR-163 é marcado por forte comoção no PR
O velório do pai e de sua filha em um acidente na BR-163 causou uma grande comoção.
Na BR-163, ocorreu um trágico acidente que tirou a vida dos advogados Sandro Mattevi Dal Bosco e Amanda Batiston Dal Bosco. Eles eram pai e filha e morreram em um engavetamento na rodovia. O velório deles causou muita comoção.
Os corpos das vítimas foram velados no Country Club da localidade, tendo uma grande movimentação de pessoas que prestaram as devidas homenagens. O sepultamento do pai está marcado para as 16h desta sexta-feira, dia 19 de julho, em um cemitério da localidade.
O acidente aconteceu nesta última quinta-feira, dia 18 de julho, na região de Santa Lúcia, e também deixou outras duas pessoas gravemente feridas. Uma delas foi identificada pelo nome de Kalinka Dal Bosco, esposa de Sandro e mãe de Amanda que continua internada em uma unidade de saúde de Cascavel, no Paraná.
Além da parente e outras vítimas fatais, o acidente feriu gravemente o motorista da carreta. No momento, ele permanece internado e o seu estado de saúde é considerado como grave.
O pai, de 54 anos de idade, e a filha, de 24 anos de idade, estavam no veículo que foi prensado após o engavetamento. E infelizmente, ambos morreram na hora, por conta da gravidade da situação.
No momento, a comunidade local está abalada com o triste acidente e muitos se reúnem no velório para conseguir prestar o devido apoio e solidariedade para os familiares. Muitos lamentam o ocorrido e desejam que a família encontre paz.