Notícias

Tragédia inimaginável: Mulher perde a vida em incidente fatal envolvendo seu próprio cachorro após intervir em briga…Ver mais

A mulher teve a vida tirado pelo seu próprio cachorro após ter tentado separar uma briga que ocorria com outro cão.

As autoridades divulgaram que Iranilda Alves Rocha, de 58 anos, perdeu sua vida após ter sido atacado pelo seu próprio cachorro, na região de Jaupaci, em Goiás.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Bruno Ferreira, vizinhos relataram que a vítima estava tentando separar uma briga entre um cachorro, que é da raça Pitbull, contra outro cão dela, um border collie.

Os vizinhos ouviram ela pedindo socorro. Ela foi apartar os dois cães. O pitbull entendeu isso como uma ameaça e partiu pra cima da vítima e infelizmente ela já faleceu”, descreveu o delegado responsável pelo caso, contando como tudo teria acontecido.

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 11 de julho. De acordo com o delegado, os próprios vizinhos teriam escutado a briga e acionado a Polícia para realizar a separação, já que o cão representava um risco para todos.

Após ter tirado a vida da sua própria dona, o cachorro foi morto, para que as autoridades policiais conseguissem entrar no local em segurança.

Quando se depararam com a vítima, ela já estava caída no quintal, apresentando mordidas por todo o seu corpo, tendo o rosto desfigurado e a mão praticamente comida.

Neste vídeo, o delegado a frente do caso deu maiores informações. Infelizmente, apesar dos pedidos de socorro da vítima, os vizinhos e testemunhas nada puderam fazer.

O Pitbull de Iranilda já tinha o histórico de atacar outros pedestres e animais. O border collie tinha ferimentos, o que reforça o relato da briga entre os dois.