Termina de maneira trágica as buscas por Victoria, menina de 14 anos que desapareceu em SP; polícia dá detalhes
No coração da pequena cidade de Charqueada, São Paulo, um mistério sombrio e trágico se desenrolou com o desaparecimento e subsequente morte de Victoria Lorrany Coutinho, uma adolescente de apenas 14 anos.
A jovem desapareceu na noite de 21 de abril, após sair de casa para comprar um lanche, uma atividade cotidiana que acabou se tornando seu último ato conhecido. Victoria, que vivia com sua mãe em Charqueada e tinha o pai residindo em Piracicaba, nunca havia desaparecido antes.
Segundo informações ela não tinha namorado e não utilizava medicamentos controlados, o tornava seu desaparecimento ainda mais enigmático. A família, desesperada por respostas, revelou que câmeras de segurança registraram um momento crucial. Veja as imagens:
Segundo a família da adolescente, uma câmera de segurança flagrou a menina sendo colocada em um carro preto. Entretanto as imagens que foram divulgadas mostram ela conversando com alguém em uma moto.
Após 10 dias de busca incessante e angústia por parte da família e das autoridades, o pior cenário foi confirmado. O corpo da jovem foi encontrado, trazendo um desfecho devastador para um caso que mobilizou a comunidade local.
A Polícia Civil, preservando detalhes da investigação para não comprometer o andamento das apurações, mantém sigilo sobre os suspeitos e as circunstâncias exatas da morte de Victoria.
Este trágico evento deixa a pequena cidade de Charqueada em luto e alerta sobre os perigos que podem espreitar mesmo nas tarefas mais rotineiras. O mistério por trás do que aconteceu naquela fatídica noite continua, enquanto todos esperam por justiça para Victoria.