Notícias

Rita Cadillac revela que raptou o próprio filho quando era jovem: ‘Não queria me dar’

Famosa ex-chacrete abriu o jogo sobre episódio dramático.

Em uma nova entrevista, Rita Cadillac abriu o jogo sobre um assunto delicado que a acompanhou pela vida toda. Aos 70 anos de idade, Rita revisitou os primeiros anos de vida do filho e falou sobre a dificuldade que viveu.

Rita é mãe de Carlos César Coutinho, que hoje tem 53 anos, e contou sobre decisões difíceis que tomou para criar o filho. Rita participou do podcast Lisa, Leve e Solta e admitiu que precisou “sequestrar” o próprio filho, que estava sob cuidados do pai na ocasião.

Na época, ainda muito jovem, Rita aproveitou uma oportunidade de viajar aos Estados Unidos para trabalhar. Ela conta que, para isso, deixou o filho com a família paterna. No entanto, ao retornar, não conseguiu pegar o filho de volta.

“Eu voltei e só consegui pegar ele porque eu raptei ele, que estava com a família do pai e ele não queria me dar”, contou Rita, que ficou famosa como dançarina e assistente de palco de Chacrinha.

Ainda no podcast, Rita revelou que contou com ajuda de um bicheiro na época, que também chegou a ser presidente da Portela. Rita fez questão de agradecer pelo apoio que recebeu na época, em que estava vulnerável.

“Agradeço a ele porque eu não tinha dinheiro suficiente para alugar um apartamento bom e ele me ajudou muito”, contou, relembrando que enfrentou um momento difícil no aspecto financeiro e precisou de ajuda para se reerguer com o filho.