Querido médico morre precocemente aos 37 anos e gera forte comoção: ‘grande perda para a medicina”
Morte do profissional causou comoção nas redes sociais.

No último domingo (11/01), a comunidade médico do Piauí lamentou a morte do jovem médico Tiago Barcellos Morais. O profissional, especializado em Nefrologia, morreu com apenas 37 anos.
A informação foi confirmada pelo Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), que emitiu nota lamentando a morte do profissional e destacando sua contribuição para a prática da medicina.
“O CRM-PI lamenta o falecimento precoce do médico clínico e nefrologista Dr. Thiago Barcellos Morais, (CRM-PI nº 4463) neste domingo (11/01/2026). Grande perda para a medicina e certamente deixará saudades nos corações de todos que o conheciam”, diz a nota, que encerra deixando uma mensagem de solidariedade a à família e amigos.
Tiago seguiu os passos do pai na escolha da profissão. Ele era filho de José Wagner Bona Morais, tambem médico. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida e carinho.
A família optou por manter a privacidade e não deu detalhes sobre as causas da morte, ou mesmo as circunstâncias. Familiares também optaram por não divulgar informações sobre velório e enterro do médico.
Tiago era servidor efetivo na cidade de Paranaíba e, por meio de nota, a prefeitura do município também manifestou o luto pela perda do profissional. O médico, apesar de jovem, já tinha uma carreira de 11 anos na área da saúde.
“Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações enlutados e conceda paz e força para superar essa irreparável perda. Parnaíba se despede de um grande médico e servidor público, que honrou sua missão até o fim”, encerra a nota do município.
O texto também destaca o tipo de profissional que Tiago sempre foi, no cuidado humanizado aos pacientes e compromisso ético. Não foi divulgado há quanto tempo Tiago era servidor no município.





