Notícias

Querida professora morre em grave acidente na BR-104; seu carro ficou completamente destruído

A mulher não resistiu após ter sofrido um grave acidente na BR-104. Muitos lamentam sua partida.

Nesta última sexta-feira, dia 5 de julho, ocorreu um trágico acidente na BR-104, entre as regiões de Esperança e São Miguel, na Paraíba. Infelizmente, a querida professora Valda Oliveira, de 45 anos de idade, não resistiu e morreu.

A vítima estava a caminho da localidade para conceder uma palestra quando o seu veículo colidiu de forma repentina com outro carro que estava realizando uma ultrapassagem.

Segundo informações de canais de comunicação, testemunhas presentes no local disseram que o impacto foi devastador e deixou o carro da educadora completamente destruído.

E apesar da docente ter sido rapidamente socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para uma unidade de saúde de Campina Grande, ela não conseguiu resistir, mesmo com os esforços médicos.

A professora Valda Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava na unidade de saúde, assim deixando um luto na comunidade local.

O trecho da BR-104 em que ocorreu o trágico acidente é dito pelos moradores da localidade como extremamente perigoso, com um histórico de tragédias e acidentes graves na localidade.

A imagem do veículo, divulgada por canais de comunicação, mostra a gravidade da batida e os danos que foram causados no carro da professora. Por enquanto, não há informações adicionais sobre as circunstâncias do acidente.

No momento, a comunidade local se encontra de luto com o falecimento da querida professora que morreu a caminho de uma palestra que iria realizar no dia.