Notícias

Quem eram os policiais que não resistiram após caminhonete capotar na PR-376

Quem eram os policiais que sofreram um acidente e não resistiram.

Nesta última quinta-feira, dia 10 de outubro, foi confirmada a morte de dois policias militares, identificados pelos nomes Mattheus Alex Albach Meira e Luiz Fernando de Lima. Eles não resistiram após terem sofrio um grave acidente na BR-376, no Paraná.

Ambos eram de Ponta Grossa e serviam à Polícia Militar (PM) da região de Telemâco Borba. Outros três agentes que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Quem eram eles?

Matteus tinha 29 anos de idade e enterrada na PM em agosto de 2022.. Ele era o proprietário e motorista da caminhonete no momento do acidente. O seu colega, Luis Fernando, tinha 33 anos e também tinha entrado na corporação em agosto de 2022.

Os outros três policiais no veículo, todos também de Ponta Grossa, foram encaminhados para um hospital da região com ferimentos leves. Seus nomes não foram divulgados.

Uma nota de pesar da corporação foi emitida, , destacando o comprometimento e a dedicação dos soldados Meira e Lima ao longo de suas carreiras como policiais.

“A família miliciana, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná”, declarou na nota.

A caminhonete capotou em uma curva conhecida por ser sinuosa, local onde já ocorreram outros acidentes graves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum outro veículo esteve envolvido no acidente, e as causas ainda estão sob investigação.