Quem eram as quatro vítimas que morreram em grave acidente na BR-116 entre 3 caminhões e uma caminhonete; eles estavam viajando para o São João…Ver mais
As quatro vítimas não conseguiram sobreviver. Quem eram elas.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Auricélia Guimarães, uma empresária da região de Itaporanga, Alessandra Barreiro, Maria Lourdes Barreiro, mãe de Alessandra. Muitos lamentam toda a tragédia.
Auricélia era conhecido no ramo de bijuterias e era dona de duas lojas. Alessandra era sua funcionária.
A viagem era uma tradição para a família, pois eles tinham o costume de celebrar o ‘São João’. Alessandra partiu e deixou os seus quatro filhos que se encontram de luto.
O motorista da caminhonete, que foi contrato especialmente para realizar a viagem e também estava vindo de São Paulo, teve o seu falecimento confirmado no local do acidente. Os corpos das vítimas forma encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), da região da Bahia.
Agora, a perícia irá investigar com mais detalhes para determinar quais foram as causas exatas do acidente que envolveu uma colisão entre três caminhões e a caminhonete. Os corpos das vítimas ficaram preso ás ferragens, o que exigiu um maior cuidado por parte da equipe do Corpo de Bombeiros.





