Quem eram as irmãs que perderam a vida em grave acidente de trânsito; elas voltavam de uma vaquejada
O caso segue sob investigação.
Na madrugada do último domingo (7), duas irmãs perderam a vida em um trágico acidente de moto que teve como cenário uma estrada na zona rural do município de Pedreiras, que fica a cerca de 280 km da cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.
As vítimas que foram identificadas como Gorete Palmeiras e Lília Palmeiras estavam retornando de uma vaquejada que aconteceu na região quando o trágico acidente ocorreu.
Segundo as informações que foram repassadas pelos agentes responsáveis pelo atendimento da ocorrência, elas perderam o controle da moto ao passar por um buraco na estrada, resultando em uma colisão que as lançou dentro de um igarapé, uma espécie de riacho que corre às margens da estrada.
Ainda se acordo com os relatos de testemunhas, as irmãs foram encontradas sem vida na manhã do último dia 7 de julho. A perícia sugere que a causa da morte de uma das irmãs foi devido ao impacto da queda, enquanto a outra pode ter morrido por afogamento.
Ambas eram naturais de Santo Antônio dos Lopes. As autoridades locais continuam a investigar as circunstâncias do acidente para entender melhor os fatores que contribuíram para essa tragédia.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Não há informações sobre o velório e sepultamento das irmãs que perderam a vida de maneira trágica. Não se tem notícias sobre o estado de conservação da estrada rural e se havia algum tipo de sinalização indicando que havia um buraco na via.