Notícias

Quem era o querido médico do MT que morreu após ter sido atingido por placa de MDF em SP; filhos gêmeos e esposa presenciaram a cena

O médico querido não resistiu e muitos lamentam o ocorrido.

De forma recente, uma tragédia foi anunciada após a perda de um médico que era natural da região do Mato Grosso. Ele foi identificado pelo nome de Diego Costa Jorge da Cunha, de 48 anos de idade, e infelizmente, morreu após ter sido atingido por uma placa de MDF.

O triste caso aconteceu enquanto ele estava realizando compras em uma loja de material de construções, localizada na região de São Paulo. Ele estava realizando as compras ao lado de sua família que presenciou toda a cena.

Diego, que era intensivista e estava morando em São Paulo, estava acompanhado da esposa e dos filhos gêmeos no momento do acidente, o que aumentou a tristeza da situação e muitos lamentam o triste acontecimento que afetou a vida deles.

Ainda não há informações definitivas sobre o que causou o acidente, e a Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso. O trágico episódio deixou familiares e amigos consternados.

O corpo de Diego foi levado para Cáceres, no Mato Grosso, sua cidade natal, onde o velório teve início na tarde desta segunda-feira, dia 9 de setembro, O sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, dia 10 de setembro, no cemitério São João Batista.

Diego era conhecido por sua dedicação à profissão e deixa esposa e filhos, além de uma grande perda para a comunidade médica e para todos que o conheciam. Na cerimônia de despedida, amigos e familiares poderão se despedir dele.