Notícias

Quem era o pai e a filha que foram encontrados sem vida dentro de casa em GO

Quem eram o pai e sua filha que foram achados sem vida dentro de casa em GO.

Neste último domingo, dia 27 de outubro, um pai e sua filha foram encontrados sem vida dentro de casa, na região de Setor Jaó, em Goiânia. Eles foram identificados.

Se trata de Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos de idade, e a filha dele, Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de apenas 13 anos de idade. Os dois foram achados sem vida dentro da casa em que moravam. Eles foram encontrados por um familiar.

Com frequência, o pai compartilhava nas redes sociais os momentos de viagens que realizava ao lado de sua filha, mostrando uma relação carinhosa existente entre eles.

Os corpos foram encontrados durante o período da tarde deste sábado, dia 26 de outubro. As autoridades receberam uma chamada após o tio de Júlia ter ido até a casa e se deparado com os corpos no local.

Nas redes sociais, Arão e Júlia aparecem em diversas fotos de suas viagens, que incluíam momentos de lazer na neve, onde praticavam esqui, e na água, na qual também praticavam esportes.

Em uma homenagem a Júlia, que completou 13 anos em junho deste ano, Arão fez uma postagem emocionada: “Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito, feliz aniversário.”

Investigação

A Polícia Científica de Goiás ainda não confirmou a dinâmica do caso, pois a perícia continua em andamento A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio como a principal linha de investigação.

A mãe de Júlia, que é agente da Polícia Federal, estava presente e entrou em estado de choque ao encontrar a filha. Os policiais também localizaram Arão em um quarto, já sem vida, e isolaram a área para as investigações.

No momento, o caso continua a ser investigado e mais detalhes devem ser divulgados em breve, conforme o andamento da situação. Muitos lamentam o ocorrido.