Quem era o empresário que não resistiu após ter sido atingido por pinheiro enquanto atendia clientes no PR
Quem era o querido empresário que não conseguiu resistir após ter sido atingido por um pinheiro enquanto estava atendendo clientes no PR.
Nesta última sexta-feira, dia 20 de setembro, foi identificado o empresário que não resistiu após ter sido diretamente atingido por uma araucária que caiu na região de São José dos Pinhais, no Paraná.
Ele foi identificado pelo nome de Anderson Araújo Mota, de 49 anos de idade, com o acidente acontecendo no bairro Colônia Rio Grande. No momento de seu falecimento, ele se encontrava em frente à fabrica de biscoitos do qual era proprietário.
O empresário estava atendendo dois clientes, quando repentinamente, a árvore desabou sobre ele. Além de Anderson, os seus clientes, uma mulher de 58 anos de idade, e um homem de 55 anos, ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.
Testemunhas disseram que a árvore atingiu Anderson de forma direta, e a queda da araucária também causou danos a dois veículos que estavam próximos do local, sendo um Corolla e um Malibu.
De acordo com moradores da região, o incidente teria sido uma ‘tragédia anunciada’, pois já haviam feito várias solicitações para que o pinheiro fosse cortado, já que claramente representava um risco para aqueles que frequentavam o local.
O corpo de Anderson será velado neste domingo, dia 22 de setembro, na Capela do Crematório Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens.
Neste momento, muitas pessoas estão lamentando o falecimento do querido empresário e desejando que ele consiga descansar em paz após a tragédia.