Notícias

Quem era o empresário que não resistiu após grave acidente na BR-285

O empresário não conseguiu resistir após um trágico acidente na BR-285.

Neste último sábado, dia 22 de junho, ocorreu um trágico acidente na BR-285, que resultou na morte do empresário Valder Hass, de 57 anos de idade, no Rio Grande do Sul.

A colisão frontal ocorreu no km 451, na localidade próxima ao trevo do Aeroporto em Ijuí. No momento da tragédia, Valter estava dirigindo um Renault Clio, quando colidiu com uma GM Montana, que estava transportando um casal.

O impacto foi fatal para Valter, enquanto os ocupantes da Montana sofreram ferimentos e receberam atendimento por parte do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Diante da situação, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exames complementares de necropsia que devem dar mais detalhes sobre qual teria sido a motivação que levou a sua morte.

Valter era proprietário de uma empresa de galvanização, localizada na região de Panambi. Com a confirmação de sua morte, a comunidade está bastante abalada, visto que o empresário tinha um grande valor para a região, por conta de seu trabalho.

As autoridades abriram um inquérito para investigar com mais detalhes quais foram as circunstâncias que levaram ao acidente. O sepultamento está previsto para domingo, dia 23 de junho.

A comunidade local de Panambi se encontra de luto pela triste perda de Valder, um empresário considerado respeitado e querido por muitos. Seus amigos, familiares e colegas de trabalho continuam a prestar homenagens e lembrar de suas características positivas.