Notícias

Por conta das filhas, viúva de Silvio Santos deixa mansão onde viveu ao lado do apresentador

Íris Abravanel deixará o imóvel que viveu ao lado do apresentador. Muitos continuam a lamentar o falecimento do querido comunicador.

De forma recente, chegou a ser exposto que Íris Abravanel, a viúva de Silvio Santos, está de mudança após a morte de seu marido, o querido apresentador Silvio Santos. A morte do famoso causou uma grande comoção no Brasil.

Ela morava com o comunicador em uma mansão no Morumbi, na região de São Paulo, e agora, irá morar em um condomínio localizado na região de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

A mudança ocorreu após o falecimento do empresário que era muito apegado ao imóvel, mesmo diante dos traumas que passou no local, como o sequestro de sua filha, Patrícia Abravanel, e o próprio sequestro que ele teria enfrentado.

A mansão da família Abravanel é avaliada em 15 milhões de reais, tendo várias comodidades, como uma academia particular, uma piscina, sauna e uma mobília no estilo clássico francês. Além disso, o local conta com um quarto que tem as reliquías de Silvio.

Íris Abravanel teria entendido que não fazia sentido continuar morando sozinha na mansão, pois estaria longe de suas filhas. Essa decisão está alinhada com os desejos de Silvio que fez questão de dizer em vida que não queria que sua esposa ficasse só.

O apresentador, já prevendo essa situação e pensando em sua idade avançada, adquiriu o novo imóvel para Íris em Santana de Parnaíba, onde ela poderá viver de maneira mais confortável e próxima das filhas, iniciando uma nova fase em sua vida.