Pais matam gêmeas de 8 meses e detalhes são dolorosos; um dos corpos foi jogado em linha férrea
Crime aconteceu em Betim, Minas Gerais.
Duas bebês gêmeas que tinham apenas 8 meses de vida tiveram as vidas ceifadas de forma trágica pelos próprios pais. O crime bárbaro foi registrado no município de Betim, que fica localizado em Belo Horizonte, na Região Sudeste do país.
As crinaças foram assassinadas com apenas alguns dias de diferença. Os responsáveis pelos crimes foram os próprios pais, que prestaram seu depoimento a polícia após os assassinatos, que aconteceram em julho do ano passado, mas a denúncia só chegou à polícia em 2024.
Gêmeas de 8 meses são mortas em casa pelos pais e crime choca por detalhes bárbaros
A mãe das gêmeas teria se irritado com o choro e colocado uma meia na boca, o que a fez sufocar até a morte. Após isso, a mãe colocou o corpo no carrinho da outra filha que ainda estava viva e levado as duas para uma festa junina. Mais tarde, a suspeita jogou o corpo da via férrea. O crime aconteceu em agosto.
Em agosto, a outra irmã também foi vítima da mulher, que a matou e jogou em um saco plástico e deixado próximo a uma avenida. O pai também teria participação nos crimes. Como o casal era afastado dos parentes, as informações demoraram a chegar à polícia.
Após se separarem, a mulher voltou a morar com os pais. O homem, irritado, ameaçou contar tudo para a polícia. Depois, ele entrou em contato com a polícia e denunciou os crimes. Os dois foram presos.