Notícias

Pai tira a vida da própria filha, vai ao velório da adolescente no PR e morre horas depois

Mais detalhes sobre o que teria acontecido com o pai e a filha foram expostos e chamaram atenção.

Na região de General Carneiro, no sul do Paraná, um crime chocou a localidade após um pai, de 36 anos, ter tirado a vida de sua própria filha aotiva, de apenas 16 anos de idade.

Adenir Rodrigues da Silva tirou a vida de Pâmela Gabriely Lins e chegou a ocultar o corpo dela. Depois, ele confessou o crime através de um vídeo e tirou a sua própria vida, apenas alguns momentos após ter ido ao velório.

O caso aconteceu durante o período da noite deste domingo, dia 26 de janeiro, após o pai, a namorada dele e a adolescente terem comparecido a uma festa de aniversário.

E assim que chegaram em casa, houve uma discussão entre Adenir e Pâmela que possivelmente teria sido motivada pelo ciúmes do homem em relação à jovem.

De acordo com as investigações, durante a briga, o pai teria estrangulado a própria filha, tirando sua vida, e depois, abandonando o corpo dela nas margens de um rio. Ele utilizou uma caminhonete para transportar o corpo e depois retornar para a casa.

No dia 27, ele foi até a delegacia para registrar o desaparecimento da filha, dizendo que ela teria saído para tomar um sorvete e não teria mais retornado. No mesmo dia, o corpo dela foi encontrado.

No velória da adolescente, no dia 29, o pai compareceu ao evento, e poucas horas depois, ele gravou um vídeo confessando o assassinato, e então, atirando contra a pópria cabeça no final da gravação. Apesar dele ter sido socorrido, não resistiu e morreu.

Testemunhas disseram que o pai tinha um compartamento abusivo em relação á filha e que a discussão que resultou na morte dela teria sido motivada por ciúmes.

A namorada de Adenir foi presa após ter sido comprovado que ela poderia ter pedido ajuda assim que viu o homem transportando o corpo da filha. Além disso, ela destruiu provas, como bilhetes escritos pela vítima.