Notícias

Pai se pronuncia em vídeo após filha ter sido encontrada em cacimba e traz informações que poucos sabiam

O pai se pronunciou em uma entrevista após o corpo de sua filha ter sido encontrado e trouxe informações sobre o caso que poucos sabiam.

Após a descoberta do corpo de sua filha, o pai da menina Ester Izabelle, de 4 anos, fez um desabafo desolador, na noite desta última terça-feira, dia 21 de outubro.

Inaldo Silva, ainda em estado de choque, contou que tinha esperanças de encontrar a filha com vida e pediu por justiça contra os “vagabundos” que a mataram.

Em uma entrevista do pai à TV Jornal, ele descreveu a cena de horror que a família encontrou. No vídeo abaixo, é possível ter mais detalhes de suas palavras.

O pai também revelou um detalhe que aumenta a crueldade do crime. Ele contou que, dentro da casa onde o corpo foi encontrado, havia “pastilha, tinha danone, um bocado de coisa para chamar a atenção das crianças”, indicando que a menina pode ter sido atraída.

A descoberta do caso foi ainda mais dolorosa para a família, pois o irmão de Ester, de 7 anos, já havia dado o alerta. O pai contou que não acreditou no menino após ele ter falado que a irmã tinha sido sequestrada.

Ester estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (20), quando brincava em um campo de futebol. Seu corpo foi encontrado na tarde de terça-feira, dentro de uma cacimba na casa de dois homens, que foram presos como principais suspeitos do crime.

No momento, os dois suspeitos, que eram inquilinos da residência, estão presos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O pai da menina, em meio à sua dor, finalizou com um clamor.

“Eu quero justiça dos órgãos responsáveis, da polícia. O que puder fazer para deixar esses ‘vagabundos’ preso, eu agradeço.”, declarou, ao falar sobre o assunto e demonstrar sua indignação diante de todo o caso que foi relatado.