Pai, mãe e filhos que perderam a vida em acidente em rodovia mineira voltavam de Pernambuco
As causas do acidente continuam sob investigação.
Um trágico acidente ocorrido na noite deste último sábado (29) que teve como cenário o município de Francisco Sá, localizado no interior do estado de Minas Gerasi, resultou na morte de 4 pessoas da mesma família; pai e mãe, ambos de 40 anos, e seus dois filhos, de 12 e 4 anos.
Segundo informações das autoridades reposnsaveis pelo atendimento da ocorrência, a família estava retornando para o estado de São Paulo após uma visita a familiares que moram no município de Serra Talhada, no interior do estdo de Pernambuco.
A colisão aconteceu na rodovia MGC-122, na altura do KM 250, quando o veículo, no qual viajavam, bateu de frente com outro carro que vinha no sentido contrário rumo ao município de Capitão Enéas (MG)
De acordo com os socorrsistas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, quatro pessoas ficaram gravemente feridas no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas que estavam a bordo de um dos carros atingidos.
Ainda segundo os socorristas do Corpo de bombeiros as pessas que sobreviveram ao acidente que apresentavam lesões de moderadas a graves foram levados para uma unidade hospitalar da região
Entre os feridos estavam um homem de 29 anos com lesões na região cervical e no membro inferior esquerdo, um jovem de 18 anos com traumatismo crânio-encefálico, e uma mulher de 19 anos que apresentava escoriações e suspeita de fratura de fêmur.
Uma outra vítima, um homem de 27 anos, apresentava com lesões graves, foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros; seu estado de saúde ainda não foi informado. Os quatro feridos são residentes da cidade de Montes Claros. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.
Os carros ficaram completamente danificados. Não há informações sobre o velório e sepultamento de pai, mãe e filhos. Não se tem notícias do atual estado de saúde das pessoas que foram resgatas com vida.