Pai enviou áudios a familiares do menino momentos após jogar o próprio filho de ponte no RS: “Fiz uma loucurinha agora, guenta o coração”
Pai enviou áudios demonstrando frieza após ter jogado o próprio filho de 5 anos de ponte.

Em um ato de extrema frieza, Tiago Ricardo Felber, de 39 anos de idade, enviou mensagens de áudio pelo Whatsapp assumindo que tirou a vida de seu próprio filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, de apenas 5 anos de idade.
O crime aconteceu durante o período da tarde desta última terça-feira, dia 25 de março, no Rio Grande do Sul, quando o homem jogou a criança de uma ponte sobre o Rio Vacacaí.
Um dos áudios, obtidos por Zero Hora, e confirmado com familiares da mãe vítima, revelou a frieza do criminoso: “Viu, guria, seja forte, fiz uma loucurinha, agora, tá? Guenta o coração para o resto da vida: atirei o Théo da [ininteligível] da ponte agora“, declarou.
As investigações, que foram da responsabilidade do delegado Daniel Severo, apontam para um crime premeditado de vingança contra a ex-companheira. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostraram a movimentação do pai e do filho.
Nas gravações, o menino apareceu sentado dentro de uma caixa, sendo transportado de bicicleta do pai em direção ao local do crime. Por volta do meio-dia, o pai executou o seu plano macabro.
A perícia também trouxe detalhes ainda mais cruéis, pois devido ao nível do rio estar baixo, a criança atingiu diretamente as pedras do leito, ao invés de se afogar.
O corpo do menino foi encaminhado para necrópsia e está aguardando a liberação de seus familiares para que seja realizado o seu sepultamento. Uma perícia está sendo realizada na casa da família.
A mãe da criança prestou depoimento e se disse chocada com tudo o que aconteceu, pois considerava Tiago um bom pai e jamais pensou que ele fosse capaz disso. No momento, diversas pessoas lamentam a triste perdida de uma criança cheia de sonhos.