Pai e filho de 7 anos de MG perdem a vida juntos no ES enquanto curtiam férias em família: ‘Perda muito grande’
O pai e o filho não resistiram após terem morrido enquanto curtiam suas férias. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.
Na região de Colatina, no Espírito Santo, uma tragédia familiar aconteceu e tirou a vida de um pai e seu filho. Cheliton Henrique de Freitas, de 33 anos de idade, e seu filho, Nycollas Henrique Ferreira, de 7 anos, não resistiram e morreram afogados.
A situação ocorreu durante um passeio em família, pois eles estavam pescando. Os dois estavam de férias e viajavam ao lado do avô de Nycollas. A família, oriunda de Minas Gerais, estava acampando nas margens do Rio Doce.
E segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, Cheliton, Nycollas e o avô se encontravam pescando em um banco de areia quando decidiram atravessar o rio. Para isso, o pai colocou o seu filho nas costas.
Repentinamente, ambos acabaram caindo em um vale com profundidade de três metros, e assim, se afogaram. Se tratava da primeira vez que o pai levava o seu filho para uma viagem de pesca.
“Ele ainda não tinha viajado com o filho e nessa viagem ele fez questão de trazer o filho e, infelizmente, aconteceu essa tragédia. Uma perda muito grande para a nossa família, uma pessoa muito especial e querida por todos“, disse o irmão do pai do menino.
Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas juntamente com uma equipe de mergulho. Horas depois, os corpos foram achados e retirados da água. As autoridades iniciaram uma perícia no local e encaminharam os corpos para o SML.