Pai de Millena Brandão faz desabafo ao comentar sobre laudo de sua filha: ‘Era para estar viva’
O pai da menina desabafou diante do assunto.

Três meses após a morte de sua filha, o pai da atriz mirim Millena Brandão quebrou o silêncio, nesta última segunda-feira, dia 28 de julho, em um desabafo sobre a dor e a revolta que a família sente.
A menina, de 11 anos, teve seus sonhos interrompidos por uma infecção no cérebro que, segundo a família, poderia ter sido tratada se não fosse por uma suposta negligência no primeiro atendimento médico que recebeu.
Luiz Rodrigo Brandão, pai de Millena, concedeu uma entrevista exclusiva à CNN e falou sobre o laudo que confirmou a infecção. “Tiraram a vida da nossa filha, era para ela estar com a gente aqui hoje“, revelou ele, desolado.
Logo em seguida, ele explicou que a médica que atendeu não fez exames, nem raio-x e nem tomografia. “Era para nossa filha estar viva“, disse, ao fala sobre o assunto.
Com a notícia de sua revolta, os detalhes do atendimento médico vieram à tona. O pai relembrou que a filha deu entrada na UPA com fortes dores, mas exames de imagem cruciais não foram feitos, o que atrasou fatalmente o diagnóstico.
Neste momento de dor, a família ainda precisou lidar com ataques cruéis na internet. Entre os ataques, chegou a ser dito que os pais supostamente já sabiam que a filha ia morrer e que iriam ganhar dinheiro dos médicos.
A família agora busca justiça na esfera legal, e o respeito pelo o que eles estão passando guia a investigação da polícia, que apura o caso como morte suspeita.
No momento, a família segue de luto, lutando para provar que a morte de Millena poderia ter sido evitada. O sentimento que fica é o de pais que, além de perderem a filha, precisam lutar por respostas e pela memória da pequena atriz.