Mulher vestida de noiva é encontrada sem vida às margens de rodovia, detalhes assombrosos são expostos

Este caso ganhou uma enorme repercussão e ganhou as manchetes dos principais portais de notícias do Brasil. A ocorrência misteriosa deixou os agentes de segurança intrigados e os detalhes expostos são assombrosos.

Uma mulher que estava desaparecida desde o último dia 6 de dezembro foi descoberta enforcada às margens da rodovia BR-262, localizado na altura do município de Castilho, que fica no interior do estado de São Paulo, tarde deste último sábado (9).

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar de São Paulo, a vítima estava trajada como uma noiva, que tornou a cenário ainda mais macabro.

O corpo da noiva foi encontrado pelas polícias de São Paulo e Mato Grosso do Sul, juntamente com a Brigada de Incêndio de Castilho, nas proximidades de uma ponte que fica na divisa entre os dois estados.

Junto à vítima, foram encontrados um par de tênis, um capacete, uma garrafa de bebida alcoólica e um copo. Os agentes de segurança foram acionados e se deslocaram até o local após receberem a informação sobre uma motocicleta abandonada nas proximidades.

Ao chegarem ao local, descobriram a vítima, a mulher é natural do município de Três Lagoas, localizado no interior do estado do Mato Grosso do Sul. Ainda segundo as autoridades responsáveis por atender a ocorrência o corpo da mulher já estava em decomposição e sua identidade dela não foi revelada.

O corpo da noiva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Andradina que fica no interior de São Paulo, onde foram constatadas marcas de arranhões nas costas da vítima. As autoridades da Polícia Civil estão conduzindo as investigações do caso.


Publicado

em

por