Mulher passa mal e morre ao saber que duas jovens morreram juntas no AL
As duas jovens não sobreviveram após terem se envolvido em uma colisão, e uma terceira, não resistiu ao saber da triste notícia.

Após uma manhã de tristeza no Sertão de Alagoas, a cidade de Mata Grande vive um luto triplo, desde este último domingo, dia 2 de novembro, com três jovens vítimas. Duas mulheres, Tamires R. Nunes e Jane Alves, morreram em um acidente de moto, e uma terceira, Luana Silva Lima, de 28 anos, faleceu após sofrer um mal súbito ao receber a notícia.
As fontes da tragédia são da Polícia Militar de Alagoas, que atendeu a ocorrência na rodovia AL-145. Segundo a corporação, as duas primeiras vítimas morreram no local do acidente, devido aos graves ferimentos que foram causados por conta do impacto.
Um homem que também estava na moto sobreviveu com ferimentos leves, mas foi atendido em estado de choque. Com a notícia do ocorrido, a situação se tornou ainda mais dramática.
A terceira jovem, Luana Silva Lima, que não estava no acidente, passou mal ao saber da morte das amigas. Ela chegou a ser encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu e também faleceu.
A polícia agora investiga dois casos distintos, mas interligados pela triste situação. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para apurar as circunstâncias do acidente de moto, enquanto a morte de Luana, foi registrada como “morte a esclarecer”.
As duas vítimas do acidente, Tamires e Jane, moravam nas cidades vizinhas de Canapi e Mata Grande. A morte das três jovens, duas no acidente e uma de comoção, gerou uma grande onda de pesar e solidariedade nas redes sociais.
No momento, os corpos das três mulheres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil aguarda os laudos para concluir as investigações, enquanto a região do Sertão alagoano, chocada, se despede das três jovens.





