Mulher de 63 anos ficou grávida de marido 29 anos mais jovem, mesmo após menopausa
Beatriz está com 63 anos e já passou por menopausa e ligadura de trompas antes de engravidar novamente.

A jornalista Renata Ceribelli, que completou recentemente os seus 60 anos, retorna neste domingo (06) ao Fantástico com a segunda temporada do quadro Prazer, Renata 60+. No episódio de estreia, o público conhecerá a emocionante trajetória de Beatriz, uma mulher de 63 anos que decidiu viver intensamente uma nova fase da vida ao lado do marido Éder, 29 anos mais jovem, e do filho caçula, Caio, de apenas três meses.
Beatriz já tinha dois filhos, passado pela menopausa e realizado uma laqueadura, mas isso não a impediu de seguir um novo caminho. Ao lado do companheiro, ela optou por engravidar novamente, desafiando padrões e preconceitos sobre o envelhecimento feminino.
História de Beatriz é destacada por Renata Ceribelli no Fantástico
Renata Ceribelli destaca que Beatriz simboliza o que chama de “a revolução do envelhecimento”, um movimento cada vez mais evidente no Brasil, país que envelhece em ritmo acelerado. Para a jornalista, envelhecer é sinônimo de renovação, alegria e prazer, não de aposentadoria da vida.

O quadro trará também momentos com o pequeno Caio e reflexões sobre como os brasileiros estão ressignificando a velhice. Com sensibilidade e inspiração, a série pretende provocar o público a pensar no futuro de forma ativa e otimista.
Quadro de Renata Ceribelli no Fantástico
Prazer, Renata 60+ estreia neste domingo no Fantástico, com histórias reais que ampliam o olhar sobre o envelhecimento no Brasil. A jornalista, celebra essa segunda temporada no auge dos seus 60 anos.