Motorista acusado de crime contra três professoras na BA decide se pronunciar em vídeo

O motorista precisou se pronunciar após ter o seu nome envolvido no caso.
Com a notícia de sua imagem circulando, o motorista expressou sua indignação com a acusação, dizendo que não tinha nada a ver com o ocorrido, que não conhecia as mulheres e que tem um álibi e testemunhas. Ele menosprezou o que foi feito com sua imagem.
Enquanto Willian se defendia da acusação virtual, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Helder Carvalhal de Almeida, continua a investigação oficial.
Imagens de câmeras de segurança que mostram as vítimas caminhando na praia dos Milionários estão sendo analisadas, e “oitivas e diligências estão em curso”.
Desde a tarde de sexta-feira, dia 15, a cidade de Ilhéus estava em alerta. As servidoras públicas Alexandra Oliveira Suzart, Maria Helena do Nascimento Bastos e a filha desta, Mariana Bastos da Silva, desapareceram após uma caminhada.
Seus corpos foram encontrados no sábado, com o cachorro da família amarrado a uma árvore, próximo ao local. A situação deixou a comunidade local em tristeza.
No momento, a polícia busca pelos verdadeiros culpados do triplo homicídio. A Prefeitura de Ilhéus publicou uma nota de pesar lamentando a morte das duas servidoras municipais e da jovem, em um crime que chocou toda a região do sul da Bahia.