Notícias

Menino 4 anos que morreu em acidente na BR-116 faria aniversário dias depois e pais lamentam: ‘A festa vai ser no céu’

O menino de apenas 4 anos não resistiu após ter sofrido um grave acidente na BR-116.

Um trágico acidente ocorreu na BR-116, em Fervedouro, resultou na morte de Ângelo Miguel da Silva Souza, uma criança que completaria 5 anos no próximo dia 7 de janeiro. O menino estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo avô, que permanece hospitalizado em estado grave.

Os pais de Ângelo, Wesley Souza e Larissa Silva Santos, relataram que estavam nos preparativos finais para comemorar o aniversário do filho. Eles disseram que se tratava de uma criança encantadora e muito querida por todos. Além disso, contaram que tinham planejado uma festinha simples para causar felicidade na criança, e que agora, a festa será no céu.

“Agora, a festa vai ser no céu, ao lado de Deus”, declarou o pai. A mãe também se declarou para o filho, dizendo que ele era o amor da vida dela, um menino doce e afetuoso que passava o dia inteiro ao seu lado dentro da casa em que moravam.

O avô de Ângelo, de 43 anos, segue internado na em uma unidade de saúde, em estado crítico no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Eles declararam que o avô precisou realizar uma amputação se encontra entubado. Além disso, ele teria quebrado um braço.

O corpo do menino foi sepultado em um cemitério local, apenas um dia após o acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio teria colidido com a motocicleta e fugido do local após o impacto. O avô foi socorrido e levado ao hospital, mas Ângelo não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente. A reportagem tentou contato com a corporação para obter informações sobre a possível identificação do motorista envolvido e aguarda resposta. No momento, muitos lamentam a perda trágica da criança.