Menina de 5 anos não resiste após cair de carro em movimento que seu pai dirigia; comoção é grande
A menina de apenas 5 anos de idade não resistiu após ter sofrido uma queda do carro em que estava. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.
Nesta última sexta-feira, dia 28 de junho, ocorreu uma tragédia que abalou a localidade de Carira, após Valéria dos Santos Lima, uma criança de apenas cinco anos de idade, ter perdido sua vida após ter caído de um veículo em movimento.
A tragédia aconteceu na sede do município e deixou a muitos moradores locais chocados. Segundo o depoimento do pai para as autoridades, a menina estava no carro com ele quando, de forma inesperada, a porta do veículo se abriu.
Devido ao carro estar em movimento, Vitória caiu e sofreu um impacto fatal em sua cabeça. E apesar dos esforços para salvar sua vida, ela não resistiu e morreu. Assim que chegou em uma unidade de saúde, seu falecimento foi confirmado.
As autoridades conduziram um teste para saber se o pai estava alcoolizado que deu resultado negativo. Com isso, foi negado a possbilidade dele estar dirigindo sob o efeito de álcool. Não chegou a ser exposto se a menina estava na cadeirinha.
O corpo de Valéria foi velado na região de Carira, um ambiente carregado de muita tristeza e consteranação. Neste momento, familiares, amigos e moradores da comunidade estão lamentando a perda trágica de uma criança.
Este triste acontecimento ressalta a importância de redobrar os cuidados com a segurança das crianças em veículos, para evitar que tragédias como essa se repitam. Muitos lamentam a perda da pequena Valéria dos Santos Lima e mandam apoio para os pais.