Notícias

Médica que morreu a caminho do trabalho em SP; vídeo

A renomada médica não resistiu e mais detalhes foram expostos diante do seu falecimento. Muitos lamentam toda a situação.

Na região de São Paulo, ocorreu um grave acidente que tirou a vida da médica Karine Guimarães, de 35 anos de idade. A situação aconteceu nesta última segunda-feira, dia 1 de julho.

Karine era filha de Meire Lucy Guimarães, secretária da organização do Hallel, um festival de música católica que ocorre de forma anual na região de Franca.

Quando o acidente aconteceu, a médica estava a caminho de seu trabalho, no Hospital Albert Einstein, considerado uma referência no Brasil inteiro.

Segundo uma nota emitida, Karine teria sido atropelada por um motorista que teria sofrido um mal súbito e invadido um canteiro central, no Brooklin.

Video (CLIQUE AQUI)

Além de Karine, outra mulher também teria sido atingida por um veículo, e desta forma, teria ficado gravemente ferida, conforme informações das autoridades.

A médica era a terceira filha de Meire e residia na capital paulista desde meados de 2017. Ela atuava como médica de família e comunidade, sendo considerada uma pessoa querida por muitos.

Por enquanto, detalhes de seu velório e sepultamento não foram divulgados, mas o corpo dela será transferido para a região de Franca, no interior de São Paulo.

Nas redes sociais, várias pessoas estão buscando se despedir da querida médica que certamente deixou um legado por conta de seu esforço para ajudar os outros.

Com enorme pesar, mas amparados pela esperança na vida eterna, comunicamos o falecimento de Karine Guimarães; pedimos a todos que rezem pela sua alma e por toda a sua família”, foi dito na nota oficial.