Notícias

Mãe volta para casa e se depara com o pior após entrar em quarto de sua filha adolescente em SP

A mãe retornou para casa e se deparou com o pior logo após ter entrado no quarto de sua filha em Mogi das Cruzes.

Após um crime  ter acontecido na cidade de Mogi das Cruzes, a polícia investiga a morte da adolescente Fernanda Tiemi dos Santos Ferreira, de 16 anos, encontrada morta dentro de casa na última quarta-feira, dia 20 de agosto.

O caso, que acontece em meio a uma teia de conflitos familiares, tem como principais suspeitos o ex-namorado da vítima e o ex-cunhado e os detalhes chamam atenção.

As fontes são do boletim de ocorrência, que detalha como a mãe da jovem a encontrou sem vida sobre a cama do quarto, com ferimentos de faca no pescoço, quando retornou do trabalho.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio pelo 4º DP de Mogi das Cruzes. Com a notícia do ocorrido, o depoimento da irmã grávida da vítima se tornou uma peça-chave.

A irmã revelou que tinha uma relação conturbada com Fernanda e que, por isso, seu próprio ex-marido não gostava da vítima. Ela trouxe detalhes importantes para a investigação.

O homem teria, inclusive, feito uma ameaça velada de que uma “desgraça” aconteceria na família caso ela não aceitasse que ele voltasse a morar no imóvel.

Além do ex-cunhado, a irmã também apontou o ex-namorado de Fernanda como um possível autor. Segundo ela, o rapaz de 28 anos, pai da filha da vítima, tinha dívidas e usava o nome da ex-namorada para se livrar de credores.

A adolescente também vinha recebendo ameaças de morte por telefone. Desde o início da investigação, o ex-companheiro da irmã da vítima foi ouvido e negou o crime.

O ex-cunhado confirmou que esteve na casa no dia do ocorrido, mas para pedir que a medida protetiva contra ele fosse retirada, e alegou que passou o resto do dia em casa com dores no joelho.

No momento, a Polícia Civil aguarda os laudos da perícia e continua com as investigações para solucionar o crime complexo. Enquanto isso, a família se despede de Fernanda em seu sepultamento.