Jovem lutador é encontrado morto por vizinho após deixar porta de casa aberta em SC
O lutador foi encontrado sem os seus sinais vitais na porta de sua casa e a comunidade está lamentando sua repentina partida.

Após uma descoberta que chocou a comunidade do jiu-jitsu, a morte de um jovem atleta está sendo investigada, com novos detalhes vindo à tona nesta última quarta-feira, dia 29 de outubro, aos 25 anos de idade.
O corpo do lutador Alisson Araújo Santana foi encontrado em avançado estado de decomposição na porta de sua casa, em Tijucas (SC), e a causa da morte ainda é um mistério para a polícia.
O delegado Danilo Bessa investiga o caso. Ele informou que o corpo do jovem já apresentava “sinais avançados de decomposição”, o que indica que a morte pode ter ocorrido horas ou até dias antes de ser descoberto na manhã de terça-feira.
A Polícia Civil agora aguarda o laudo da perícia para determinar a causa. Com a notícia da morte, a forma como tudo foi descoberto veio à tona. Um vizinho, ao estranhar a porta da casa do lutador aberta por muito tempo, foi verificar o que estava acontecendo.
Ao entrar na residência, se deparou com o corpo caído próximo à entrada, já sem vida. Ele então acionou o Corpo de Bombeiros. Diante da situação, a academia onde Alisson treinava, a Siqueira Team, prestou uma homenagem emocionada nas redes sociais.
“Que Deus te receba, soldado”, dizia a publicação. Um colega de tatame também lamentou a perda: “Uma perda irreparável para o jiu-jitsu e para todos os amigos e familiares. […] Será nosso eterno campeão”.
A morte do jovem atleta gerou grande comoção em Tijucas. Alisson era conhecido por sua dedicação ao esporte e, no mês de setembro, havia comemorado sua graduação para uma nova faixa.
No momento, a Polícia Civil aguarda o laudo da Polícia Científica para definir uma linha de investigação e esclarecer se a morte foi resultado de causas naturais ou se houve um crime. Enquanto isso, amigos e familiares se despedem do jovem lutador.





