Jovem de 20 anos vai a cemitério visitar túmulo da filha e acaba morrendo em acidente; bebê faleceu há um mês
A vítima fatal foi identificada como Carolaine Aparecida da Silva Messias.
Uma jovem de 20 anos acabou indo a óbito no último dia 25 de dezembro, feriado de Natal, depois de ser vítima de um grave acidente de trânsito. O trágico episódio ocorreu no município de Sarandi, no estado do Paraná.
A vítima foi identificada como Carolaine Aparecida da Silva Messias. A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu na Rua Caetano Senhorini, próximo ao Jardim das Torres. Além da jovem que morreu, outra mulhere se feriu gravemente.
No momento do acidente, Carolaine conduzia uma Honda Biz. Em determinado momento da viagem, a vítima perdeu o controle da motoneta e se chocou contra um poste de energia. Devido ao forte impacto, a jovem sofreu múltiplos ferimentos e não conseguiu resistir.
Equipes do Corpo de Bombeiros e duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Carolaine teve uma parada cardiorespiratória e os socorristas tentaram reanimá-la por cerca de 45 minutos, mas sem sucesso.
Um médico do Samu constatou a morte da vítima após as várias tentativas de ressuscitação. Na garupa de Carolaine estava outra jovem, de 18 anos, que foi levada para um hospital local com ferimentos graves.
Carolaine havia perdido a filha recém-nascida há aproximadamente um mês e estava indo para o cemitério visitar o túmulo da criança no momento em que sofreu o acidente. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.