Identificados os passageiros do avião que explodiu em Ubatuba; eram todos da mesma família e mãe é empresária de sucesso
Os passageiros foram identificados e mais detalhes sobre suas identidades acabaram sendo expostos.
Os ocupantes do avião que ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba, no litoral norte paulista, e explodiu na praia, pertenciam à família do produtor rural Nelvo Fries. A informação foi confirmada por integrantes da empresa Agrícola Fries, da qual o empresário é proprietário.
Entre os passageiros estavam a empresária Mireylle Fries, que é coproprietária da aeronave, seu marido e dois filhos. O piloto, identificado como Paulo Seghetto, não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente. No momento, muitos lamentam o ocorrido.
Mireylle e sua família foram encaminhadas a uma unidade de saúde para atendimento médico. Até o momento, o estado de saúde deles não foi divulgado oficialmente. Além dos passageiros do avião, outras três pessoas que estavam na praia no momento da explosão ficaram feridas, segundo a Defesa Civil.
O avião, tinha como um de seus coproprietários o produtor rural Nelvo Fries, que detém 33,3% da aeronave. Outros membros da família, como Celso Fries (33,3%) e Maria Gertrudes Fries (16,6%), também possuem cotas.
A aeronave partiu de um aeroporto localizado em Goiás, próximo do local onde a família Fries mantém propriedades e empreendimentos rurais. Dados de rastreamento de voos indicam que o avião começou a ser monitorado na divisa entre Goiás e Minas Gerais, já em altitude.
No momento do acidente, cinco pessoas estavam a bordo: três adultos, incluindo o piloto, e duas crianças. A explosão também atingiu pessoas que estavam na praia e próximas ao local da queda, causando comoção e mobilizando equipes de resgate e investigação. Sendo que se trata do marido e dos dois filhos da empresária as outras vítimas feridas.
A Força Aérea Brasileira (FAB) enviou uma equipe para apurar as causas do acidente, enquanto familiares das vítimas e moradores da região lamentam a tragédia. Mais detalhes devem ser divulgados em breve, conforme o andamento do caso.