Identificado o piloto que não resistiu após queda de avião no MS: “Sonhou”
Mais detalhes sobre o piloto que não resistiu após ter sofrido uma queda de avião no MS.

Diversas autoridades, fora o Corpo de Bombeiros, tiveram presentes no local para realizar os devidos trabalhos de perícia. Agora, os próximos passos são acionar O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.
As investigação deverão trazer respostas sobre as possíveis causas do acidente. Enquanto isso, a morte do piloto trouxe grande comoçaõ nas redes sociais, onde amigos e familiares buscaram o homenagear. Ele era carinhosamente chamado de ‘Tetê’
Uma amiga do piloto compartilhou sua tristeza: “É com imensa tristeza que recebi essa notícia hoje, não dá pra acreditar, ele sonhou em ser piloto, conseguiu. Nosso eterno amigo, Tetê, Paulo Roberto Crispim, que Deus te abrace e te guarde sempre”, declarou.
Devido ao fatal acidente, diversas pessoas da comunidade ficaram chocadas e a tragédia levanta questões sobre os riscos enfrentados por pilotos que trabalham na área agrícola, que possuem um papel essencial no setor agropecuário.
Diante do ocorrido, as investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento, enquanto familiares e amigos continuam a lamentar a perda do querido piloto que sonhava em trabalhar na área. Mensangens de condolências são enviadas para pessoas próximas de Paulo.





