Notícias

Foi isso que Daniel Cady fez e que acendeu alerta de separação de Ivete Sangalo

Atitude do ex-marido da cantora chamou a atenção antes do fim do casamento ser anunciado.

A movimentação recente no perfil de Daniel Cady nas redes sociais acendeu o alerta entre fãs muito antes de Ivete Sangalo e o nutricionista anunciarem oficialmente o fim do casamento.

A remoção de fotos antigas, incluindo registros com a cantora e familiares, deu início às especulações sobre uma possível separação, especialmente porque as mudanças aconteceram meses antes do comunicado divulgado na última quinta-feira (27).

Daniel Cady apagou registros com Ivete Sangalo e acendeu alerta dos fãs 

Com a confirmação do término, seguidores passaram a revisitar sinais de alerta que já vinham chamando atenção. Além de Daniel apagar fotos com Ivete, as raras aparições dos dois usando alianças também foram apontadas como indício de que algo já não ia bem. No Instagram de Daniel, permanecem apenas vídeos de trabalhos publicitários, sem imagens pessoais que retratavam a rotina ao lado da ex-esposa.

Apesar das especulações, Ivete Sangalo deixou claro que o fim da relação não se deu por falta de afeto. A cantora afirmou que o amor entre eles se transformou e que todo o processo foi conduzido com profundo respeito e muito diálogo. Segundo ela, a maior parte da fase difícil já ficou para trás, e a prioridade do ex-casal agora é preservar o bem-estar dos filhos.

O anúncio do fim do casamento

Em nota conjunta, Ivete e Daniel reforçaram a trajetória construída ao longo de 17 anos e destacaram que a decisão foi tomada de forma madura. “Com respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes”, declarou o casal. A última publicação em que apareceram juntos foi no Dia dos Pais, em agosto, quando Ivete fez uma homenagem ao então marido.