Notícias

Fatalidade: policial comparece em velório de colega e morre logo em seguida no PI

O policial perdeu sua vida após ter deixado o velório de seu colega. Muitos lamentam o ocorrido.

Na madrugada desta última quarta-feira, dia 4 de setembro, foi confirmado o falecimento do policial Baker Martins, o chefe de cartório da Delegacia de Campo Maior. Ele morreu após um grave acidente de trânsito.

Infelizmente, sua vida foi perdida enquanto ele se deslocava em uma rodovia, quando repentinamente sofreu uma colisão contra um caminhão. No momento, as autoridades estão investigando as causas do acidente.

A Polícia está analisando as possíveis falhas mecânicas, condições da estrada e outros fatores que podem ter contribuído para causar a fatalidade. E a situação se agravou após o conhecimento de uma triste coincidência.

Baker, que era um policial dedicado, bastante respeitado por seus colegas e pela comunidade irá deixar saudades. Como chefe de cartório, ele realizada atividades administrativas e operacionais para o bom funcionamento da Delegacia.

No momento do acidente, ele se encontrava em Teresina, para cumprir obrigações profissionais e cuidar de demandas relacionadas ao seu trabalho. O policial também estava no local para prestar suas últimas homenagens a um colega.

Marcelo Soares da Costa, foi morto durante uma operação no Maranhão. O policial trabalhava reprimindo ações criminosas organizadas e foi alvo de disparos durante um confronto policial, assim não resistindo aos ferimentos.

No momento, as investigações da PRF seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. Muitos lamentam a tragédia e desejam que as vítimas encontrem paz após essa triste fatalidade. A comunidade se encontra de luto pela perda dos dois.