Família de Juliana afirma que morte foi causada por negligência em resgate: ‘Vamos atrás de Justiça’
A jovem esperou quatro dias para que a equipe chegasse até o local onde estava.

A situação foi complicando com o passar dos dias, já que estava sem água e alimento. Algumas tentativas dos socorro oferecido pelo país nunca foram concluídas. Em resposta, afirmaram que as condições climáticas e de poucos recursos de equipamentos foram os fatores que frustraram as tentativas.
O resgate aconteceu através de uma equipe de voluntários que içaram o corpo da niteroiense nesta quarta (25). A morte da jovem trouxe revolta para muitos internautas que se revoltaram com a demora no resgate. Agora, a família da jovem também aponta negligência no caso.
“Juliana sofreu uma grande negligência por parte da equipe de resgate. Se a equipe tivesse chegado até ela dentro do prazo estimado de 7h. Juliana ainda estaria viva. Juliana merecia muito mais! Agora nós vamos atrás da justiça por ela, porque é o que ela merece! ”, escreveu perfil da família.
O governo brasileiro chegou a informar através de um pronunciamento oficial que não iria custear a vinda do corpo da jovem para ser velado no Brasil, mas segundo informações divulgadas nas redes sociais, o jogador Alexandre Pato se ofereceu a arcar com os valores ao entrar em contato com a família.





