Notícias

Fabiano Menotti utiliza redes sociais para lamentar morte de pessoa querida: ‘Foi um ser humano incrível’

Fabiano Menotti está de luto após ter sofrido com uma partida que abalou sua vida e mais detalhes foram expostos.

O cantor Fabiano Menotti, que faz dupla com César, usou suas redes sociais para falar sobre a tristeza de perder um de seus melhores amigos. Na última sexta-feira, dia 6 de fevereiro de 2026, o influenciador digital Henrique Maderite faleceu de forma inesperada.

O influencer morreu aos 50 anos, após sofrer um problema cardíaco súbito (infarto).Fabiano contou que ainda está com muita dificuldade para aceitar que o amigo se foi.

Em uma postagem na internet, ele escreveu que Henrique era uma pessoa maravilhosa, muito querida e respeitada por todos que o conheciam. O cantor agradeceu pelos bons momentos que passaram juntos, lembrando do carinho e das risadas.

Para homenagear o amigo, Fabiano postou um vídeo onde os dois apareciam juntos. A esposa de Henrique, Nanda Maciel, comentou na publicação dizendo que aquele vídeo registrou o último jantar que eles tiveram com o cantor.

“Muito obrigado por tantos momentos de alegria e carinho! Vamos lembrar de você sempre com esse sorriso no rosto”, escreveu o músico, ao falar sobre o assunto. “Você foi um ser humano incrível”, disse.

Além disso, Fabiano enviou uma mensagem de apoio para a família de Henrique, desejando muita força para a esposa Nanda e para o filho, Juninho Maderite, além de todos os outros parentes e amigos que estão sofrendo com essa perda.

O irmão e parceiro de dupla, César Menotti, também já havia feito uma homenagem para o influenciador. Ele disse que Henrique era o símbolo da alegria e da vontade de viver.

César comentou que o amigo “partiu antes do combinado” e que fará muita falta, mas que o seu sorriso e o seu legado de felicidade vão continuar vivos no coração de quem ficou.

Henrique Maderite era muito famoso na internet, principalmente por causa do seu jeito engraçado e de frases conhecidas como “Sexta-feira, papai”, que viralizaram entre o público.

Sua morte repentina causou um grande choque não só nos cantores sertanejos, mas em milhões de seguidores que acompanhavam seus vídeos todos os dias.