“Era nossa princesinha”, lamenta familiar que perdeu menina de 10 anos dentro de escola no PR
A menina de apenas 10 anos de idade não resistiu e muitos lamentam o ocorrido.
Na região central do Paraná, uma menina de apenas 10 anos de idade, identificada pelo nome de Alyce Tesluki, morreu após ter se sentindo mal enquanto estava dentro da escola.
E de acordo com a sua tia, Marcia Tesluki, a criança era bastante amorosa, muito feliz e cheia de sonhos. No momento, a família se encontra em choque pela perda repentina de alguém que alegrava a todos os familiares.
“Ela era a nossa princesinha, uma criança incrível, amorosa, alegre. Até agora estamos sem acreditar”, declarou a tia, ao falar sobre o assunto para canais de comunicação e chamar atenção por conta de suas palavras.
Nesta última segunda-feira, dia 16 de setembro, Alyce começou a passar mal enquanto estava na escola, tendo sintomas como: vômito, dores de cabeça e dor na região do abdômen.
Ao perceberem a situação da menina, funcionários da unidade se apressaram para prestar os primeiros socorros e a encaminharem para uma unidade de saúde. Contudo, ela já chegou ao hospital sem os seus sinais vitais.
A menina deixa um irmão mais velho, de 22 anos de idade, e uma irmã do meio, uma adolescente de 14 anos, além de seus outros familiares que estão arrasados com a perda.
A polícia está investigando o caso e aguardando os resultados do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para determinar a causa da morte. De acordo com o delegado Thiago França, a principal hipótese é de morte natural.
Familiares e profissionais da escola e da área da saúde já prestaram depoimento. O sepultamento de Alyce ocorreu na quarta-feira, dia 18 de setembro, marcado por forte comoção.