Notícias

Em seu leito de morte, Anderson Leonardo, fez pedido especial aos companheiros do Molejo

O cantor perdeu a vida após uma dura batalha contra o câncer.

Hoje, lamentavelmente, faleceu o cantor Anderson Leonardo aos 51 anos de idade. Ele, que era o líder vocal do grupo Molejo, estava hospitalizado desde 24 de março travando uma batalha contra um câncer na região inguinal, desde outubro de 2022.

A confirmação do falecimento do cantor, que enfrentou corajosamente sua batalha pela vida, foi divulgada por sua equipe de assessoria. Nos últimos meses, o artista precisou ser hospitalizado em várias ocasiões devido a complicações decorrentes da doença. Em uma dessas internações, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.

Nesta quinta-feira (25), o estado de saúde de Anderson Leonardo piorou, levando-o a retornar à UTI. Embora tenha demonstrado sinais de melhora, o músico precisou ser sedado pouco depois. Além disso, ele estava lidando com um episódio de insuficiência renal nos últimos tempos.

Anderson Leonardo, que era casado com Paula Cardoso, deixa para trás quatro filhos. No final de março, após sua última internação, a assessoria do grupo Molejo emitiu uma nota oficial nas redes sociais.

No comunicado a assessoria informou que o quadro de saúde do artista tinha se agravado consideravelmente e pediu para que seus fãs e seguidores orassem por Anderson Leonardo.

Já internado em estado grave, Anderson Leonardo, em dos seus raros momentos de lucidez, conseguiu conversar com seus colegas de grupo Molejo e fez um pedido especial.

Segundo Andrezinho, outro membro do grupo, Anderson teria mostrado sinais de melhora, o que trouxe grande esperança a todos. Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: ‘Pega meu cavaco’”, ressaltou Andrezinho durante uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’.