Em meio ao suposto afastamento, Eduardo Costa manda recado para Leonardo: “Única coisa que posso dizer”
O suposto desentendimento entre os cantores teria acontecido há quatro anos devido a um projeto que tinam parceria
Tudo em paz no sertanejo! O cantor Eduardo Costa conversou com ‘O Globo’ sobre sua relação com o cantor Leonardo. Isso porque o nome dos dois foi envolvido em uma polêmica em 2020 envolvendo o antigo projeto ‘Cabaré’ dos dois que chegou ao fim.
Segundo Eduardo, o projeto acabou mas amizade não sofreu nenhum tipo de abalo. Ele rasgou elogios ao amigo e companheiro de carreira o descrevendo como alguém que ele tem um amor incondicional.
Além disso, ele também relembrou um pouco de sua história antes mesmo de se tornar famoso em que já admirava Leonardo e refletiu sobre a felicidade de poder ter se tornado além de colega de profissão, amigo pessoal de quem era seu ídolo.
“É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco…Era uma dupla que deu liga, teve química, e que o público do Brasil abraçou. A única coisa que eu posso dizer é: ‘Eu te amo, Léo’”, disse Eduardo.
O ‘Cabaré’ seguiu firme sem a presença de Eduardo contando com Marrone no projeto. Há dois anos atrás Eduardo também chegou a dar declarações sobre o rompimento da dupla para o programa Fofocalizando.
Na declaração ele lamentou o fato da parceria ter tomado outro rumo com divergências de falas entre ambos, mas que ainda assim não teria abalado amizade e o amor que um sentia pelo o outro.