Notícias

Dado Dolabella rompe o silêncio após ser acusado de agredir a namorada: ‘momento isolado…’

Ator se manifestou por meio de nota oficial postada nas redes sociais neste domingo (26).

O ator e cantor Dado Dolabella se manifestou nas redes sociais neste domingo (26) após ser acusado de agredir a namorada, a modelo Marcela Tomaszewski. Em uma nota publicada no Instagram, o artista afirmou que o vídeo divulgado nas redes foi tirado de contexto e representa um “momento isolado de uma discussão já superada”. O caso ganhou repercussão depois que uma mulher que afirma ser amiga da modelo publicou imagens de hematomas atribuídos a Dado.

Na nota, Dado afirmou: “Qualquer interpretação fora do contexto real do ocorrido pode gerar distorções e injustiças, comprometendo a compreensão dos fatos”. Ele e Marcela reforçaram que apenas as partes envolvidas podem se manifestar sobre o episódio e que já prestaram esclarecimentos às autoridades. Segundo o texto, ambos “confiam que os fatos serão devidamente apurados de forma justa, responsável e transparente”.

Repúdio à violência

O comunicado também expressa repúdio à violência e pede respeito à privacidade. “Reafirmamos nosso repúdio a toda forma de violência e nosso compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade”, destacou o casal. Marcela e Dado reataram o relacionamento neste fim de semana, após um breve rompimento.

Dado e Rafaela assumiram namoro recentemente

A modelo e o ator assumiram o namoro em setembro, meses após o término de Dado com Wanessa Camargo. Rafaela Clemente, que se apresentou como amiga de Marcela, publicou fotos e vídeos dos supostos ferimentos, afirmando que a modelo havia sido agredida. “Você vai pra cadeia, seu covarde!”, escreveu Rafaela em uma das postagens.

As acusações foram negadas por ambos. Dado declarou que Marcela tem sido alvo de “pressões e constrangimentos da imprensa e pessoas que tentam coagi-la a confirmar fatos que não correspondem à realidade”. O caso segue em investigação, e o casal afirma confiar na apuração das autoridades.